24/07/2010

Abandonando o Paganismo - Reflexão

O que leva uma pessoa a perder a fé? O que leva indivíduos a deixarem de seguir uma religião? Qual é o limite, a linha que divide fé e religião?

No próximo episódio vou falar de fé e religião.

Entendo como uma pessoa, no Brasil, deixa de ser católica pra virar pagã. Mas como um pagão deixa de ser pagão? Bom, vamos ver como este programa vai se desenvolver...

Fiquem atentos! Episódio novo dia 1º de Agosto!

4 comentários

  1. Ah, isso acontece quando o brinquedo perde a pilha. Aí vai tudo para uma caixa de sapatos no fundo do guarda-roupa, na MELHOR das hipóteses!

    Um menino esses dias resolveu me contar que estava deixando o paganismo porque o Conselho de Bruxos que mora na Inglaterra (!) queria matá-lo.

    É mole?

    ResponderExcluir
  2. Bom, a fé no fundo nunca é perdida. Penso que ou ela é transferida para outro ponto ou é 'camuflada' por algum motivo que só quem o faz é capaz de saber;

    ResponderExcluir
  3. Oi Sweet Limon... ainda não sei se concordo contigo. Acho que nossas opniões sobre este tipo de coisas está sempre fluindo, mudando e se aperfeiçoando.

    S. Thot... kkkkkkkkk Putz, essa foi ótima! "o Conselho de Bruxos que MORA na Inglaterra". Sem comentários, só risadas!!!

    -Jackie

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails